quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Soltou-se das correias.

Finalmente, sentiu a sua alma seguir o seu corpo.


Maculado,

Fez de conta que o deserto se afastava

Que decerto deixaria de ser uma insígnia real

Que por certo soltaria um companheiro leal.

Viu por fim um céu pintado de branco

Onde o azul correspondia ao algodão das nuvens,

O prazer de regressar fez dele um sentimento imaculado.


Cândido,

Fez-me acreditar na brandura deste dia

Que na verdade me dá mais do que o Sole.

O tempo cantou

E sem tergiversar latins, disse-me:

“O amor chegou”.


Na mais nobre das vontades

Sempre é ele que impele a hesitação dos nossos corações

Quando ofuscamos o olhar às emoções.

Soltou-se das correias.

Finalmente, sentiu a sua alma seguir o seu corpo

Tão passível de crescer.

O amor raiou, disse-me.

1 comentário:

  1. adoro, adoro o teu blog=) perco me aqui!! e sim.. ja devia ter comentado há mais tempo.. =|
    escreve!! escreve que tens um jeitão*

    ResponderEliminar