domingo, 11 de janeiro de 2009

Deixem-me cá rir

Deixa-me rir...

"Essa história não e tua. Falas da festa, do sol e do prazer, mas nunca aceitaste o convite.
tens medo de te dar e não é teu o que queres vender.

Deixa-me rir...

Tu nunca lambeste uma lágrima!
Desconheces os cambiantes do seu sabor,
nunca seguiste a sua pista do regaço à nascente
não me venhas falar de amor.


Pois é, pois é!
Há quem viva escondido a vida inteira... "

Sir. Jorge Palma
Das suas ironias, as minhas palavras, os meus pensamentos, os meus sorrisos personalizados.

2 comentários:

  1. Olá lindinha :)

    Finalmente tive um tempinho para vir aqui e poder ler algo lindo e que é escrito por ti ou não,mas faz de algum modo parte de ti...
    Bom, para variar um pouco, como é obvio gostei imenso do blog e de tudo o que puseste, por isso de alguém que te conhece bem, só posso dizer..continua com o teu blog xD

    Da outra vez não te cheguei a dizer que fiquei triste quando acabaste com o outro blog..porque para além de serem lindos os textos que escreves e outros de outros autores mas que de algum modo também te descrevem..e eu gostava de ir lá e lê-los..mas agora temos um novo blog e com novos textos para me deliciar ;)
    Força e continua com a tua inspiração para este blog e para os teus textos lindinha!

    Beijinhos muito grandes

    ResponderEliminar
  2. Bom linda vamos ver se é desta =P

    Bem miguita primeiro (para variar um pouco)tenho que dizer que gostei muito do blog =D
    Mais uma vez os textos que escreves são lindos e transmitem muito e mesmo os que são escritos por outros autores são mito bem escolhidos..ehehehe ;)
    Parabéns pelo blog pequena e espero sinceramente que continues a encantar-nos com os teus textos ;) continua assim!
    Sempre que puder podes ter a certeza que venho aqui lê-los, pois ainda não houve um único texto que não tenha gostado ;)

    Beijocas grandes,
    Verinha xD

    ResponderEliminar