segunda-feira, 19 de janeiro de 2009





Primeiramente, claro que gosto deste grupo e claro que é sempre óptimo ver videos de boas músicas (gostos não se discutem). Não obstante esse aspecto, para todas aquelas pessoas que já me conhecem consideravelmente bem, a razão porque o partilho remete para a letra. O texto simples da música transmite uma importante mensagem com sentido para mim, com a qual me identifico.


Não me alargo mais, as palavras, as frases, o sentido, falarão por si. Esta é dedicada a todas as pessoas que gostam muito que mim mas que por diversos factores (muitos por minha responsabilidade) não têm, não querem, não conseguem ou já não se sentem motivadas para o demonstrar.


Sim, não é ser pretensiosa, mas sei que algumas.. ok, muitas pessoas o sentem e gostam de mim. E na verdade eu sinto-me de igual forma. Não as esqueci. Não as apaguei. Não foi de modo algum com intencionalidade criar cada uma das situações (porque todas são únicas). Evidentemente, também não será nenhum feito para me redimir, desculpar ou acusar. Cada uma das pessoas saberá enquadrar-se nas minhas palavras. =)


Sem comentários:

Enviar um comentário