segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Grata pelas palavras não ditas.
Só elas deixam espaço à minha imaginação.


Grata pelas feridas gratuitas.
Só elas me permitem conhecer-me em dia não.

Grata pelas ditas, pelas não ditas, pelas poucas com sabor ou sem sabor,
Benditas!


Sentir-me grata abranda a inquietude. Faz-me até sentir um pouco de harmonia. Afinal, a gratidão não tem de ser necessáriamente um sentimento menor.

Grata por me admirares, por me gostares, por me olhares, por me procurares, por me chamares, por me falares, por me abraçares e agarrares. Grata por me respeitares, por de certa forma me amares, me aconselhares, me apalavrares com mais silêncio.

Grata por me ferires, por me mentires, por me fugires, por me pedires, por não sentires, por me despires, por me partires. Grata por te rires, por não me ouvires, por me franzires, por me cuspires, por ires.

Grata, Por seres. Grata, Por não seres.
Grata pelo que fizeste comigo, pelo nada que fizeste comigo.
Grata por gostar. Grata por existir.
Gratidão.

1 comentário:

  1. Grata por existires, por seres como és, pela amizade verdadeira.
    Grata por tudo o que fizeste, por tudo o que fazes e por tudo o que hás-de fazer.
    Grata pelo carinho, amor e união.
    Grata acima de tudo por te ter como AMIGA!
    Gratidão!

    Adoro-te pequena xD

    ResponderEliminar